terça-feira, 29 de janeiro de 2013

dia 24 - Disney

Eu sai do hostel pouco depois das 9h porque o parque abria as 10h. Acabei que consegui entrar só lá pelas 11h. O dia estava feio e chuvoso. Agora depois que tudo passou eu sinto que poderia ter aproveitando muito mais. Só que por conta da chuva e da baixa temporada (porque é inverno!) muitos brinquedos estavam fechados e aquele lugar é muito grande, não dá para ter muita noção de onde ir nem por onde andar.
Mesmo assim os brinquedos mais legais são os de crianças. O parque não é nada radical, tipo Hopi Hari ou Beto Carrero. Mas são esses de crianças, os mais bobinhos os que me divertiram mais, tipo o labirinto da Alice, que eu realmente demorei muito tempo para achar a saída, eu realmente me perdi no labirinto de verdade.
Sério, eu sei que isso já está batido demais, mas eu não consigo imaginar a possibilidade de me sentir mais feliz do que estou e estive durante todo esse dia. Mesmo com a chuva, mesmo com os brinquedos fechados. Não existe a possibilidade na vida de eu terminar o dia com o maxilar doendo como estou agora, porque eu fiquei o dia todo sorrindo, como uma criança encantada com tudo que estava lendo. E de fato, eu era uma criança encantada!
E todos aqueles personagens que podem contar a história da minha vida, da minha infância, todas aquelas musicas... Eu não vou ficar falando tanto para não ser repetitiva. Fotos, elas dizem tudo!













































Nenhum comentário:

Postar um comentário