sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

dia 14

temperatura não passou de -1° hoje. E ventava, ventava, ventava! Nunca vi tempo tão frio. Nem todas as roupas do mundo poderiam esquentar.
A aula corria bem, até que aconteceu a cena mais bizarra até agora da Inglaterra! Um alarme começou a tocar loucamente! Me lembrou o sinal da escola no ensino médio. E a professora começou a falar algo assim:
-Go out, quickly! quickly!
E então todos nós levantamos e fomos para fora da escola! (e tava muito, muito muito frio) E todo mundo que estava dentro do prédio saiu também. Como minha sala é no térreo e bem perto da porta, fomos os primeiros a chegarem no pátio externo.
Para você que não entendeu nada, isso foi a descrição de uma simulação de incêndio. A professora comentou no começo da aula que faríamos isso, mas sei lá, eu nem me liguei na hora!
Foi engraçado ver o prédio esvaziando, as pessoas saindo com cara de assustado e geraaaal com muito frio. Tivemos que ficar durante uns 10' lá fora e a melhor cena foi a galera pulando, dançando e fazendo qualquer coisa que fosse possível para espantar o frio. Eu precisava ter filmado a cena, mas me liguei nisso só depois que passou. E bom, se isso fosse um incêndio de verdade, acho que a gente não taria com frio fora da escola...
(depois, quando contei que teve simulação de incêndio na escola hoje para minha família eles expressaram uma reação como se isso fosse a coisa mais normal do mundo, e de qualquer forma, aqui deve ser!)
Fora isso, almocei no McDonalds, andei pela cidade e achei o Castelo daqui! Tirei várias fotos muito legais, o lugar é pequeno, mas lindo! *-*





Passei na Poudland antes de ir, achei uma loja com roupas lindas e baratas (mas não comprei nada). Comprei super bonder na poudland hoje e conclui que já tenho cara de maior de idade \o
Deixa eu explicar, dia desses, um dos meus amigos foi comprar super bonder e perguntaram quantos anos ele tinha. Só que o garoto é menos de idade e a moça da loja não deixou ele comprar! Depois eu perguntei aqui em casa porque menos de 18 não podiam comprar SUPER BONDER! Isso não faz sentido!
Minha host mom me falou que porque os adolescentes usavam a cola e a embalagem para cheirar ou fazer algum tipo de droga. Eles também não podem comprar várias outras coisas, como luz (dessas que a gente coloca para iluminar a casa!) ou acetona (porque é tóxico ou algo assim). Enfim achei tudo uma doidora! As pessoas podem dirigir com 17 anos aqui e num podem comprar um super bonder? Bom, eu comprei e ela não perguntou minha idade, logo eu devo ter cara de maior de 18! hahahahhaa
Vim pra casa cedo, fiquei pesquisando sobre Londres, tomei banho, lavei cabelo, pintei as unhas, jantei comida chilena (arroz com frango cheio de pimenta e biscoito GROBO. Sim, tinha biscoito (da mesma textura do Globo) na mesa de jantar!
Estou acabando de arrumar minha mochila e atualizando o blog antes do dia acabar (porque geralmente eu atualizo no dia seguinte) pelo simples fato de que eu só vou poder escrever agora no domingo, depende a hora e a disposição que eu chegar.
Provavelmente também vou fazer um post para o final de semana todo!

Acho que é isso, se acontecer algo muito importante até a hora que eu for dormir eu edito aqui depois!
Até domingo leitores amigos, e bom final de semana em Londres! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário