quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

dia 16 e 17 - de volta a rotina

segunda
Apesar de ter dormido pouco eu fui para escola bem. Não estava mais nevando, mas continuava com muita neve acumulada e ficou bem dificil de caminhar até a escola. A professora não foi dar aula, adivinhem porque? Sim por causa da neve! A aula foi chata e eu descobri que passei a gostar muito da minha professora aqui. (porque no começo eu achava ela meio estranha).
Passei a tarde na escola resolvendo umas coisas no computador e depois da aula saí com o pessoal para andar a toa. Comprei uma jaqueta preta dos meus sonhos e sou a pessoa mais feliz do mundo por isso.

Voltei para casam jantei, tentei estudar um pouco enquanto esperava minha mãe aparecer na internet, mas eu estava dormindo em pé... Só nessa hora que eu percebi o quanto eu estava cansada do final de semana. Falei pouco com a minha mãe e cai na cama, dormi bem.

terça
Acordei e estava ainda mais difícil de andar na neve. Eu sinto que vou escorregar a qualquer momento. Bom, pelo menos a professora apareceu. O almoço foi na Pizza Hut e apesar de ter pago caro eu comi bem (porque se come a vontade lá). Pizza Hut é igual em qualquer lugar do mundo né? O mesmo desing, o mesmo ambiente perfeitamente aconchegante, ah eu adoro muito esse restaurante!
Meu amiguinho baiano matou aula a tarde e a gente ficou andando a toa pela cidade, ficamos falando da vida e dando risada a toa.
Tudo que eu falava pra ele ele respondia: "Sério?!" Me senti a pessoa mais estranha do mundo, tudo que aconteceu na minha vida era motivo de surpresa, meu deus! Mesmo assim ele é um garoto legal, daqueles que o santo bate de primeira sabe? (eu sei que você está lendo isso, não fique convencido por favor!)
Encontramos a galera na Poudland depois da aula e fomos andar a toa mais um pouco.
Subimos para escola porque era dia de South American Party. Foi divertido, apesar de que tocou mais musicas americanas do que sulamericanas! Mesmo assim ver as pessoas de qualquer lugar do mundo cantando "Assim você me mata" do Teló é realmente demais! Tipo por elas estarem cantando na minha língua sabe?

(ainda não tenho muitas fotos, quando tiver coloco mais)
Cheguei em casa, tomei um banho, falei com minha mãe e dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário