sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

dia 13

O frio só aumenta, a temperatura só diminui. O dia estava lindo, claro e com neve. A temperatura aumentou um pouquinho, chegou uns 5° acho. Depois da escola fui até a estação de trem e pela primeira vez quis bater em um britânico. Eu tentei trocar minha reserva do ticket para Londres e o senhor do quichê falou que eu precisava mostrar o cartão da compra. "O cartão não é meu, é da minha mãe e ela não mora aqui, eu não tenho como pegar, serve o número do cartão?" "Não, você vai ter que comprar outra passagem então, não posso fazer nada por você!"
MEU DEUS, eu estava com o número da reserva na mão! Eu estava com a reserva impressa, com meu nome e tudo! Porque? Porque ele não pode trocar uma passagem? EU GANHEI A PASSAGEM DE PRESENTE! NÃO TENHO A OBRIGAÇÃO DE TER O CARTÃO DA COMPRA!
Fiquei bem irritada a respeito e bom, agora realmente não sei o que fazer (se você está lendo e sabe, por favor, me conte, tipo urgente!)
Encontrei o pessoal depois da aula da tarde e fomos para o museu com a escola. Só que chegamos lá e o museu estava fechado (sem maiores explicações ou avisos, depois é no Brasil que as coisas são desorganizadas!) Então fomos para a biblioteca. Na saída o grupo se dividiu e se perdeu. Fiquei com dois amigos brasileiros, uma menina de Porto Alegre e um menino de Joinville. Ficamos entrando nas livrarias para procurar livros para comprar e eu achei o meu tão tão sonhado mapa mundi! Estava 3P e é claro que eu comprei. Ele é gigante, gigante, gigante, mas eu estou muito feliz!
Fomos tomar café, até dar a hora de subir para a escola.
Dia de pub! É sempre tão engraçado o Pub! Aprendi a jogar baralho. Um jogo chamado Presidente que o frânces ensinou para todo mundo essa semana e parece que era um vírus porque a galera começou a jogar loucamente a semana inteira! Aprendi e é bem divertido! (porque eu fiquei ganhando achei divertido).
Depois vim pra casa, fiquei estudando e depois falando com minha mãe e meu pai até tarde.
Não tenho fotos do Pub ainda, assim que conseguir edito e coloco aqui! (:

Fim de semana tem Londres, estou ansiosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário