sábado, 7 de setembro de 2013

oi, prazer em reconhecer

Mudei tudo.

Tenho esse blog desde 2010. Ele tem me acompanhado por um momento decisivo de mudanças em minha vida. Desde que eu vim viver esse sonho de morar no Rio de Janeiro. 
Vocês amigos e leitores sabem que muita coisa aconteceu em minha vida de lá para cá, que a vida nem sempre foi um sonho e que não aconteceu quase nada do que eu esperava que aconteceria comigo quando eu escrevi a primeira postagem: Olá em 21/01/2010.

Primeiro resolvi que o nome do blog já não tinha mais nada a ver comigo. Eu até quis ir fazer a diferença um dia na vida. Mas acho que comecei a pensar nisso muito nova, tive algumas decepções, percebi que o mundo não é assim como eu imaginava e desanimei. Fiquei com preguiça mesmo de virar super herói. Ando esperando fazer a diferença com meus amigos, com minha família, com um desconhecido da balada. Ando tentando não jogar lixo na rua, nem me beneficiar trapaceando. E por enquanto basta. Não espero ser uma jornalista que produza algo que realmente faça a diferença, desculpe, deixei me vender ao capitalismo.

Meu momento é Quimera, que de acordo com o dicionário Michaelis quer dizer:
sf (gr khímaira1 Monstro da mitologia grega, com cabeça de leão, corpo de cabra e cauda de dragão. 2 Criação absurda da imaginação; fantasia, utopia, sonho. 3 Coisa impossível, irrealizável, absurdo. Ictiol Gênero (Chimaera) típico da família dos Quimerídeos, constituído de peixes elasmobrânquios marinhos, largamente distribuídos, que incluem todos os holocéfalos com focinho obtuso e cauda prolongada ou filiforme. 5 Peixe desse gênero, particularmente a espécie Callorhynchus callorhynchus, que ocorre nos mares do Brasil, também chamadapeixe-coelho e peixe-elefante. Antôn (acepção 2): realidade.

Gosto principalmente da definição 2. 

O desing anterior era uma gracinha. Mas não era mais eu. Talvez até tenha sido um dia. Mas gosto mais das linas finas, das fontes simples, Gosto mais do prático e direto. Tirei os selinhos da lateral, apesar de os adorar. Queria menos poluição visual.
O fundo ainda não está do meu gosto, mas vai ficar assim, até que eu encontre algo melhor.

Mas tudo isso vem simbolizando um monte de outras coisas que aconteceram em minha vida nos últimos três anos. 

Mudança, constante.

E que comece uma nova fase, com novos textos, com menos drama e menos seriedade. O mundo exige demais da gente, as vezes é bom não levar tudo tão a sério.

Bem vindo de novo, prazer em reconhecer você!

3 anos, 6 meses e 17 dias e eu já fui tantas...





Nenhum comentário:

Postar um comentário