segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

dia 29 - Belém

Depois do almoço de domingo era hora de sair para passear. Pegamos o comboio lá no centro do Cascais e fomos em direção a Lisboa. Eu, meu tio e uma sobrinha dele. Ele ficou com minha câmera e eu com a câmera dele. Paramos em Belem, a cidade que Pedro Álvares de Cabral saiu para descobrir o Brasil, a cidade onde o presidente mora, a cidade que tem os originais Pastéis de Belém. Tiramos muitas, muitas fotos. Demos risada o dia todo e foi realmente muito divertido! 
Subimos no memorial do descobrimento, tiramos fotos em jardins e prédios históricos. Eu juro que queria comer o famosos pastelzinho de Belém, mas a fila estava gigantesca! (a minha mãe vai ficar brava quando souber), mas eu preferi não ficar na fila! hahahahahaha
Depois seguimos em direção a Lisboa. Fomos em um shopping bonito, andamos a toa, jantamos, demos mais risadas, tiramos mais fotos, e pegamos o metro para voltar. 
No meio do caminho, quando íamos descer para trocar de linha resolvemos ir a pé para andar pela cidade velha de Lisboa. Quando estávamos saindo, pedi para tirar fotos naquelas maquinas de fotografias, elas estão por todas as estações de metro/comboio aqui e em toda Europa! Tiramos fotos e adivinhem? Morremos de rir para entrar 3 pessoas numa cabine minuscula daquelas! 
Quando estávamos já na frente do Comboio um brasileiro bêbado veio pedir 5 euros para o meu tio, com papo furado que tinha sido roubado. Meu tio não quis dar e ele meio que deu pra seguir a gente. Fiquei meio assustada, ainda bem que já estava na frente da Estação, então entramos logo. 
Pegamos o comboio e voltamos. Dia divertido e cansativo, cai na cama e nem consegui atualizar as fotos. 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário