quinta-feira, 15 de abril de 2010

TudoTemUmTempo



2009 foi um ano intenso. intenso de amizades. intenso de estudos. intenso de algrias. intenso de tristezas. intenso de lembranças. intenso de saudades.
mas quanto estudo. acho que eu não tinha estudado tanto em toda minha vida. as vezes eu não tinhas forças nem para abrir a apostila a noite no cursinho. ainda bem que eu tive ao meu lado as melhores amigas, os prefessores mais animados e divertidos. ainda bem que elas me deram forças para continuar. para estudar muito, muito, muito.

o ano chegou ao fim, veio os vestibulares. o médio ficou pra tras. a escola. o cursinho tudo acabou. e nada daquela resposta sabe? as minhas amigas do cursinho, umas passaram na publica. outras começaram particular. e algumas estão sem fazer nada, sem rumo. o pessoal da escola também, cada um segiu seu caminho. cada foi cuidar de sua vida. e a minha respota boa, nada de chegar!



E dai, quando eu já tinha perdido todas as esperanças. Quando nada mais parecia fazer sentido. Veio a grande noticia. É minha gente, eu passei no vestibular!
Durante o ano passado todo eu disse que não importaria onde, não importaria se fosse em ultimo. O que realmente importaria é entrar. E bem, eu estou lá dentro da Federal Ruaral do Rio de Janeiro



Ah, a sensação de trabalho bem feito é indescritivel. A felicidade é do tamanho do mundo! E aquele friozinho na barriga quando se entra no campus pela primeira vez. E aquele medo delicioso! Ah meus queridos, eu agora sou uma universitaria. 8)

5 comentários:

  1. Não sei nem explicar a felicidade que eu tô sentindo por você! Tô mto, mais mto feliz de verdade, você merece Má, vc sempre foi guerreira, sempre me ajudou e eu sempre serei grata por isso! Parabéns mais uma vez, minha universitária carioca (LLLL)

    ResponderExcluir
  2. Mari parabéns de novo e parabéns tbm por sua garra e por n perder suas esperanças , as minhas esperanças agora estão voltadas somente p os próximos vestibulares, srsr... fazer o q né. E q bom q vc conseguiu + uma coisa p se distrair ai longe de todos nós q te ama!BOA SORTE AMIGA nesses próximos anos de facul. Deus te abençõe =D

    ResponderExcluir
  3. Parabeeens =]
    vc batalhou por isso e merece essa festaaa
    Sucesso garota

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Sou seu colega de Jornalismo da UFRRJ!
    Achei vc por acaso lá nos seguidores blog do curso! Achei que teria mais gente da nossa turma seguindo lá...

    Tô postando porque me identifiquei demais com todo esse sentimento que foi expresso nessas linhas, também sentí tudo isso! (e também guardei uma screen pra recordar)

    Sensação boa demais né? Simplesmente indescritível...

    Como nunca é demais falar isso, lá vai:
    Parabéns pela aprovação!!!

    E bem vinda à turma! (Meio atrasado, mas tudo bem, hehehe)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Hehehe olha o meu nomezinho ali encima, também fiquei SUPER feliz!! É isso aí, Mari, não importa a posição, entramos com GLÓRIA!

    ResponderExcluir